Seja bem-vindo à Estação do Artesanato - um passeio pela arte de se trabalhar com as mãos!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Artesanato internacional!


Nossa feira de artesanato é composta de várias pessoas que expõem aqui muitos tipos de produtos.
Uma de nossas feirantes é a dona Mª Inês que é a autora desse trabalho maravilhoso retratado na foto acima e que voou para Londres nos dando muito mais orgulho de seu artesanato.
O artesanato tem crescido e sido reconhecido cada vez mais dentro e fora do Brasil, esse foi só mais um exemplo do reconhecimento que o artesão está tendo, e um incentivo a você trazer a família, amigos e etc para prestigiar nossa feira e os artesãos que nela trabalham.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Encontro marcado com Fernando Sabino



Sexta-feira(16/09)acontecerá aqui na Estação Ferroviária a mostra, "Encontro marcado com Fernando Sabino", que exibirá as obras desse autor tão importante para a literatura brasileira.
Fernando,mineiro de Belo Horizonte nasceu dia 12 de outubro de 1923 e veio a falecer em 2004 após 81 anos de muitas histórias vividas, contadas e escritas.
A cidade de Divinópolis tem a honra de receber esse grande acontecimento cultural, e você não pode perder essa oportunidade de enriquecimento.
A mostra segue até o mês de outubro (16/10), e ficará aberta de segunda a sábado das 8h as 18h, a entrada será franca, não percam!

Pesquisar este blog