Seja bem-vindo à Estação do Artesanato - um passeio pela arte de se trabalhar com as mãos!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Oficinas!


Aqui na Estação do Artesanato, temos oficinas que acontecem diariamente em 2 turnos,uma pela manhã (de 8:00 as 11:00) e outra a tarde (de 13:00 as 16:00).
Na segunda feira a tarde acontece a oficina de amarradinho que produz tapetes, capas de almofada, chaveiros e muitos outros produtos.
Na terça, o dia é mais cheio, pela manhã temos a o crochê e bordado que além de virois, panos de prato,capas de galão e outros, a tarde acontece fuxico, que produz bonecos , caminhos de mesa, almofadas e colchas.
Quarta é uma alegria oficina de pintura em tecido pela manhã e a tarde não é muito diferente com o patchwork com suas bolsinhas, capas para notebook, joguinhos americanos.
Sexta, é dia de oficina de boneca, onde são produzidas as mais bonitas bonecas de diversos tamanhos e modelos com muito carinho e dedicação.
Além das oficinas temos nossa loja que funciona de segunda a sexta da 8:00 as 17:00 hrs onde são colocados a venda os trabalhos artesanais , não deixe de conferir !

segunda-feira, 13 de junho de 2011


O dia dos namorados passou mas isso não é desculpa pra você deixar de presentear o amor de sua vida.
Nosso stand está repleto de opções fofas e agradáveis para você alegrar seu companheiro ou companheira diariamente, são tapetes, bonecas, almofadas, flores, e muito mais, tudo produzido por nossas artesãs com todo o carinho, não deixe de conferir!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Feira!




Aconteceu nesta ultima quinta feira (02/06) a primeira 5ª do artesanato, que contou com a presença de vários artesãos da cidade e alguns de Cajuru.
A feira foi um sucesso, com muita variedade e alegria, quem veio visitar não saiu de mãos abanando pois as coisas estavam muito bonitas.
Você caro amigo que ainda não veio conferir, não perca esta oportunidade, nossa feira acontecerá todas as quintas feiras de junho (exceto dia 23) e nosso show room que funciona diariamente de 8 as 17 hs , não perca!

Pesquisar este blog